Anuncie
Uberlândia e Região

Albergado sofre acidente a caminho do trabalho e tem perna amputada, em Uberlândia

Por: Portal V9 Vitoriosa 13/09/2018 17:14

Um homem que cumpre pena como albergado em Uberlândia precisou amputar uma perna em decorrência de um acidente que sofreu no dia 25 de agosto, quando estava indo trabalhar. José Flaviano Santos da Silva, de 31 anos, está internado em estado grave, com risco de morte, segundo os pais dele contaram à nossa equipe de reportagem.

O acidente de motocicleta foi na estrada municipal que leva à Penitenciária Professor Pimenta da Veiga por volta das 05h30 quando José se deslocava para o trabalho.

A esposa disse que o marido cumpriu oito anos de prisão em regime fechado e agora conseguiu o benefício de albergue. Ele estava decidido a mudar de vida e arrumou um trabalho. Ainda de acordo com os familiares José é muito querido na empresa e tido como um dos funcionários exemplares.

A mulher conta que soube por outros presos albergados que José estava de moto e foi atropelado por um agente penitenciário. “Até então a gente não sabe quem estava errado, quem estava certo. Mas eu e a família queremos saber o que realmente aconteceu com meu esposo. Como foi o acidente. A batida foi de frente. Ninguém veio saber em que situação ele está e a gente.”

Simone e José são pais de uma criança especial, com paralisia cerebral.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

André Silva

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: