Cidadão se revolta com benefício negado e ameaça atear fogo no INSS de Uberlândia

Um homem, de 48 anos, foi conduzido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira, 13 de março, após tentar atear fogo na porta do posto de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na Praça Clarimundo Carneiro, no centro de Uberlândia.

De acordo com o boletim de ocorrências, Francisco de Assis Gomes teria se revoltado ao ter o pedido de aposentadoria negado. Ele foi visto por testemunhas gritando com a vigilante do local que ela teria que aposentá-lo. Em seguida pegou um franco de aproximadamente 100 ml no bolso, supostamente algum líquido inflamável, e jogou na porta da agência.

Antes que conseguisse atear fogo foi contido pelos seguranças do INSS. Testemunhas filmaram a ação dos guardas no momento em que eles o seguravam até a chegada da Polícia Militar. Antes de ser totalmente imobilizado, Francisco ainda jogou uma pedra na porta de vidro, mas não chegou a danificá-la.

O homem foi levado para atendimento médico na UAI Roosevelt e posteriormente encaminhado à Polícia Federal para providências.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Um comentário em “Cidadão se revolta com benefício negado e ameaça atear fogo no INSS de Uberlândia

  • Avatar
    26 abril , 2019 em 23:42
    Permalink

    Please let me know if you’re looking for a author for your site. You have some really good posts and I think I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I’d really like to write some content for your blog in exchange for a link back to mine. Please shoot me an email if interested. Thank you!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: