Ex-presidiário de Patrocínio recebe polícia militar a tiros e acaba morto no Bairro Morada Nova

Maycon Douglas, conhecido como Coruja, foi atingido no peito – Foto: Patrocínio Online

Um jovem, de 23 anos, ex-presidiário com passagens por tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 10, no Bairro Morada Nova, em Patrocínio. Por volta das 20h, militares compareceram na Alameda dos Cedros, em uma operação com o apoio da Rotam de BH, no combate ao tráfico de drogas.

Com informações de que traficantes estariam realizando o comércio ilícito em uma determinada residência, os militares se aproximaram, mas foram recebidos a tiros.

Grande quantidade de dinheiro e drogas foi apreendida – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Os policiais revidaram e atingiram Maycon Douglas Silva Pereira, que caiu ao solo com a arma em punho. O revólver calibre .38 tinha seis cartuchos, sendo três intactos, dois deflagrados e um percutido.

Maycon, conhecido como Coruja, ainda estava vivo e consciente, e foi socorrido imediatamente ao Pronto-Socorro Municipal com uma perfuração no peito. No entanto morreu após dar entrada no hospital.

Segundo a PM, ele tinha passagens por tráfico de drogas,  tendo saído da penitenciária recentemente.

Além da arma e munições, os policiais recolheram na casa 156 pinos de cocaína, 16 pedras de crack, 15 buchas de maconha, R$ 1.549 em dinheiro e um aparelho celular.

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar