Anuncie
Uberlândia e Região

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido em Uberlândia; há informação de assassinato

Por: Portal V9 Vitoriosa 11/10/2018 10:14

Um jovem de 23 anos, morador de Uberlândia está desaparecido e a família está desesperada por notícias dele. De acordo com a namorada de Luiz Neto, Sthefânia Cunha, na última sexta-feira, 5, à noite, eles conversavam na porta da casa dele, na Rua Estrela do Sul, Bairro Martins, quando tiveram uma pequena discussão. A jovem foi embora e ele subiu a rua. Depois, nunca mais deu notícias.

A família está desesperada por notícias. Eles registraram um boletim de ocorrência, mas sem informação não sabem o que fazer.

Sthefânia afirma que correm boatos de que ele está morto e o corpo teria sido jogado no rio Uberabinha. “Ele é muito trabalhador. Trabalhava o dia inteiro na Ceasa, começada de madrugada. Era do serviço pra casa, de casa pro serviço. Geralmente quando ele saía era comigo.”

A jovem, que trabalha como cuidadora, disse que ele é um homem calmo, sem nenhum tipo de problema. Com as informações colhidas com a família, a Polícia Militar (PM) acredita que Luiz Neto possa estar morto e montou um esquema de buscas com o auxílio do Corpo de Bombeiros para tentar localizá-lo de acordo com as notícias que chegaram.

Até o momento não há nenhuma informação concreta a respeito do caso.

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: