Jovens são presos com drogas, munições de fuzil, revólver e explosivos, em Uberlândia

Dois jovens suspeitos de envolvimento com crimes de tráfico de drogas e explosão de caixas eletrônicos foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 25 de junho, na Rua Gersino Silva, Bairro Luizote de Freitas em Uberlândia.

Com eles foram apreendidos dois explosivos de fabricação caseira, um revólver calibre 38, 174 munições de fuzil calibre 762, duas munições de calibre .38, seis munições de calibre .357 e três munições de 9mm, e ainda um par de colete à prova de balas, 40 pedras de crack e uma balança de precisão.

O primeiro imóvel fiscalizado foi alvo de denúncias contra o tráfico de drogas. O suspeito Marco Túlio Fidelis estaria gerenciando o ponto de tráfico a mando de um indivíduo conhecido como Uerê. Este foi identificado como Wallison Júnior Rezende e segundo a Polícia, é suspeito de participação no sequestro e homicídio de um jovem no Bairro Santa Mônica. Um terceiro suspeito também foi preso, Jadiel da Silva Nascimento.

Em monitoramento, a polícia identificou outros dois pontos de tráfico usados pelos suspeitos.

Conforme consta no boletim policial, Marco Túlio tinha uma pedra de crack e R$ 54 em dinheiro no bolso. Nas duas casas dele, que seriam os pontos de tráfico, foram encontradas as munições, os artefatos explosivos e 30 pedras de crack grandes. Ele disse aos militares que seria apenas traficante e que as munições, a arma e os artefatos explosivos eram do Wallison.

Com o segundo suspeito havia apenas R$ 210 em dinheiro.

Todo o material foi recolhido e entregue a delegacia de plantão, com exceção dos artefatos explosivos que foram recolhidos pela perícia da polícia federal. Os conduzidos foram encaminhados até a UAI Planalto para constatações de não lesões conforme prontuários e em seguida entregues a delegacia de plantão.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: