Madrugada violenta: homem é morto com tiro no peito e outro sofre tentativa de homicídio em Araguari

Um homem de 30 anos foi morto com um tiro no peito na madrugada deste domingo, 16, em Araguari. Outro rapaz, de 29, também sofreu uma tentativa de homicídio, após ser atingido de raspão por um disparo.

A respeito do homicídio consumado, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima se envolveu em um desentendimento durante uma festa de som automotivo. No momento em que ia embora, próximo a um frigorífico de Araguari, o homem foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta, que efetuaram quatro disparos contra seu veículo.

A vítima foi atingida por um disparo na região do peito. Ela chegou a ser encaminhada para atendimento em uma UPA, mas não resistiu e morreu. A PM também informou que já tem ideia do responsável pelo crime e que já está tentando o localizar.

Já a respeito da tentativa de homicídio, a vítima participava de um luau clandestino próximo à BR-050 quando também se envolveu em um desentendimento. Ele acabou sendo atingido de raspão por um disparo de arma de fogo no pescoço. Ele foi encaminhado para atendimento médico.

No mês passado, o rapaz também já havia sido vítima de homicídio tentado, após levar um tiro na região das nádegas. Ele possui passagens anteriores pela polícia.

Colaborou: Anderson Magrão

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar