Anuncie
Uberlândia e Região

Motociclista fica grave após furar sinal vermelho e ser atingido em cheio por carro, no Esperança

Por: Portal V9 Vitoriosa 13/06/2018 12:14

Um motociclista, de 36 anos, foi socorrido em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) na tarde desta terça-feira, 12, após um acidente com um carro de passeio no cruzamento da Avenida Doutor Antônio Thomaz Ferreira de Rezende com a Rua Maria Aparecida Peixoto, em frente ao Bairro Esperança, em Uberlândia.

Motorista disse aos militares que seguia pela avenida principal com sinal verde para ele, quando se chocou em cheio com o motociclista Eduardo Jerônimo da Silva, que teria avançado o sinal vermelho na Rua Maria Aparecida.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, com fraturas expostas na perna direita, fratura no braço direito, traumatismo craniano grave e escoriações pelo corpo. Eduardo perdeu muito sangue e, de acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Clínicas, segue internado em estado grave.

Uma testemunha confirmou a versão do motorista do carro. A Polícia Militar compareceu ao local e não conseguiu contato com familiares de Eduardo. Por este motivo a moto foi recolhida ao Pátio credenciado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: