Motoristas de carretas são feitos reféns por mais de 10h em motel de Uberlândia

Cinco dos seis assaltantes foram presos

Motoristas de carretas, que vinham do Mato Grosso, foram feitos reféns de assaltantes violentos em Uberlândia na noite desta quarta-feira, 14, e madrugada de quinta, 15. Após libertadas as vítimas contaram que viveram momentos de terror nas mãos dos criminosos.

Os motoristas saíram da cidade de Querência com as carretas carregadas de milho. Entre Uberlândia e Uberaba seria o local de parada para descansar e foi ai que o pesadelo começou.

Segundo uma vítima, eram seis assaltantes armados e violentos. Eles esperaram os carreteiros entrarem nos veículos para dormir e invadiram. Com armas em punho obrigaram-nos a ficarem no banco de trás com cobertores na cabeça.

Primeiramente as vítimas foram deixadas em um barracão. Depois elas foram colocadas no bagageiro de um veículo de passeio, onde ficaram por aproximadamente 1h, antes de serem levados para um motel, por volta de 7h30 da manhã. A Polícia Militar chegou por volta de 17h. “O momento é de desespero. A gente passa muito medo, pensa na vida, na família…”, disse o outro motorista, de 25 anos. Ele está na profissão há quatro anos.

Depois de um trabalho de investigação da PM, o cativeiro foi descoberto e dois assaltantes foram presos. Com informações dos próprios presos os policiais conseguiram prender mais três comparsas. Os assaltantes foram identificados pelas vítimas.

Depois do susto, o que as vítimas mais querem é encontrar a família e reclamam da falta de segurança nas estradas.

Léo Carvalho

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar