PC e Bombeiros desenterram cadáver de grávida e prendem casal suspeito de assassinato em Uberaba

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil de Uberaba prendeu um casal suspeito de envolvimento na morte e desaparecimento de uma jovem de 29 anos. Dilma Aparecida de Oliveira estava grávida de 4 meses e era considerada desaparecida desde 13 de setembro de 2017.

O cadáver foi localizado enterrado nos fundos da casa onde o suspeito morava, na Rua Pedro Ferreira da Cunha, Bairro Antônia Cândida 2. Ele era amante de Dilma Aparecida, mantinha um caso com a vítima. Materiais foram colhidos para exames de DNA.

De acordo com a perícia da Polícia Civil o estado de mumificação do corpo coincide com o tempo em que a vítima está desaparecida.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Cyro Outeiro, desde o início do desaparecimento, as investigações já apontavam o amante como autor do crime. “A vítima fez uma ligação para a mãe dela antes de desaparecer contando que estava discutindo com o homem. O rastreador da ligação demonstrou que ela estava na casa dele.”

O delegado chefe de Uberaba, Heli Andrade, informou que o homem preso confessou o crime, dizendo que tinha um caso com Dilma e que a teria matado estrangulada com uma corda.

Os trabalhos de escavações dos Bombeiros duraram cerca de três horas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e localizou a corda no pescoço da vítima.

A esposa do suspeito também foi detida por ocultação de cadáver. O casal foi encaminhado à delegacia.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar