PM apreende dinheiro, miguelitos, rádios HT e bloqueador de sinal em casa no Dom Almir

A Polícia Militar de Uberlândia prendeu cinco pessoas suspeitas de formarem uma quadrilha especializada em roubo e explosão de caixas eletrônicos na cidade. As prisões aconteceram na madrugada desta terça-feira, 12.

De acordo com a polícia o grupo foi até a cidade de Indianópolis e se aproveitou da inocência de um trabalhador rural para roubar o veículo dele, roupas e dinheiro. A vítima foi amarrada pelos criminosos.

Em seguida a quadrilha veio para Uberlândia.

Foi montado um cerco bloqueio na rodovia e os militares prenderam um casal em flagrante. Posteriormente, em diligências, a PM prendeu o resto da quadrilha no Bairro Dom Almir.

Na residência foram apreendidos materiais como bloqueador de sinal, rádios HTs, dinheiro, veneno furtado em uma empresa, além de vários frascos de vidro contendo miguelitos, armadilhas para estourar pneus das viaturas.

Os suspeitos Jôse Cândida Vitor, de 29 aos, Genésio Henrique Souza Clemente, 32 anos, Amanda Cristina Aparecida Guedes, de 19 anos, Alex Samuel Fagundes Souza e Fernando Amálio de Araúdo, de 49 anos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para providencias.

Em atualização

Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar