Anuncie
Uberlândia e Região

PM fecha laboratório de refino de cocaína no Bairro Cidade Jardim e apreende diversos materiais

Por: Portal V9 Vitoriosa 11/07/2018 17:14

A Polícia Militar (PM) fechou um laboratório de refino de cocaína e apreendeu diversos materiais, drogas, armas de fogo e uma grande quantidade de dinheiro na noite da última terça-feira, 10, no Bairro Cidade Jardim. Uma pessoa foi presa durante a ação.

A apreensão teve início após a PM receber uma denúncia por parte de uma empresa de monitoramento de veículos, que repassou a informação de uma caminhonete roubada estava em uma casa na Rua das Andorinhas. Após entrarem no local, os policiais perceberam que a residência funcionava como um laboratório de refino de cocaína e encontraram diversos materiais.

A lista de itens apreendidos é grande: 1 kg de crack, 6 kg de pasta base de cocaína e 10 kg de uma substância para o refino da droga, dois revólveres e uma pistola, munições e carregadores, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica, um rádio comunicador, pouco mais de 12 mil reais em dinheiro e folhas de cheque em diversos valores, dois celulares, moldes de madeira, potes com um pó branco, ferramentas para a produção e refino de entorpecentes e vários materiais de procedência duvidosa.

Uma pessoa de 41 anos estava residência no momento em que a polícia chegou ao local e foi presa durante a ação. O veículo que levou a PM até o local também foi apreendido.

Informações: Léo Carvalho

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: