Polícia Militar recupera 22 cabeças de gado furtadas de fazenda em Iraí de Minas

A Polícia Militar (PM) recuperou 22 cabeças de gado que foram furtadas de uma fazenda em Iraí de Minas, no último sábado, 17. Quatro pessoas foram presas e uma pequena quantidade de drogas e munições também foram apreendidas.

Segunda informações da Polícia Militar (PM), o dono dos animais, um fazendeiro de 52 anos, notou que 23 cabeças de gado foram levadas de sua propriedade e acionou a PM. No local, os policiais notaram marcas de pneus que seriam semelhantes as da moto que pertence ao cuidador dos bovinos.

Os militares se deslocaram até a casa do homem e durante conversas com ele e outro morador, perceberam que os dois suspeitos entraram em contradição. No imóvel, ainda foram encontradas porções de maconha e munições, que foram apreendidos.

Os dois homens foram levados até uma delegacia de Iraí de Minas. O cuidador dos animais confessou o furto e revelou que contou com a ajuda de mais um indivíduo para cometer o crime. Os policiais foram até a casa deste suspeito, mas ele não foi encontrado. No entanto, seu pai, que estava no local, passou informações sobre o caminhão que levou as cabeças de gado.

Após levantamentos, a PM identificou o caminhão e seu dono, que confessou sua participação no crime e revelou que deixou os animais em uma fazenda no estado de Goiás. Os policiais foram até o local e recuperaram 22 das 23 cabeças de gado. Um homem foi preso por receptação.

Os autores e os materiais apreendidos foram levados até a delegacia de plantão de Patrocínio.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar