Receptador de pneus furtados em empresa é preso pela Polícia Civil de Uberlândia

Foto: Divulgação PC

Um homem, de 50 anos, dono de uma borracharia no Bairro Tibery, em Uberlândia, foi preso pela Polícia Civil suspeito de receptação de produtos de crime. No estabelecimento foram localizados dois dos pneus furtados de uma vítima, proprietária de uma empresa de logística na cidade em 22 de fevereiro.

De acordo com o delegado Fabio Ruz Borges,  Claudeci Oliveira Silva admitiu que comercializava pneus produtos de crime e que outros nesta situação estavam guardados em um imóvel vizinho à borracharia. No total foram apreendidos mais de 20 pneus de caminhão, dos quais 19 eram da mesma vítima.

Ainda conforme a PC, Claudeci confessou que mantinha mais alguns pneus em sua residência. Outros 13 pneus estavam na carroceria de uma caminhonete FORD/F100.

Em cartório, o envolvido disse que comprou os pneus de uma pessoa conhecida como “Pelé” ou “Moreno”, no dia 06 deste mês, tendo sido pago R$ 500 por cada um. O delegado informou que Claudeci tem histórico criminal com passagens por tentativa de homicídio e ameaça. As investigações apontam que os pneus eram comercializados por aproximadamente R$ 1.300 cada um.

O trabalho policial agora se concentra na identificação das demais vítimas.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: