Taxista fica preso em porta-malas durante 4h em local onde incêndio consumia vegetação

Um taxista foi resgatado nesta manhã de quarta-feira, 12, após passar aproximadamente 4h dentro do porta-malas do próprio carro. Jean Pierre disse à Polícia Militar (PM) de Uberaba que foi acionado por volta de 05h50 na Avenida Marcos Cherén, em um hotel. Assim que o criminoso entrou anunciou o assalto.

O indivíduo é um homem que usava calça jeans e camiseta regata verde. O assaltante o agrediu com dois socos no rosto e apontou uma arma de fogo, aparentemente uma pistola de cor preta, para a cabeça da vítima. O taxista foi obrigado a entrar no porta-malas, enquanto o bandido rodou com o carro. Mas antes ele roubou do trabalhador uma quantia aproximada de R$ 200.

Posteriormente o carro foi abandonado em uma estrada de terra entre canaviais que estavam sendo consumidos por incêndio. O fogo começou na Avenida Filomena Cartafina.

Drone ajuda a localizar carro próximo a incêndio

A Polícia Militar recebeu chamado via rádio por alguém denunciando que havia um Táxi Prisma, placas FSB-2118, que provavelmente estaria com o motorista preso no porta-malas. Durante diligências para mapear a área onde se propagava um incêndio em vegetação na AMG-2595, foi realizada uma tomada aérea com drone, e um veiculo branco foi visto parado em uma estrada vicinal entre carregadores de cana.

Uma viatura da PM e duas do Corpo de Bombeiros que faziam o combate às chamas na vegetação e canavial foram até o local e libertaram o taxista.

Imediatamente a vitima foi socorrida e encaminhada pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA do Bairro São Benedito. Ele apresentava sintomas de desidratação.

O veículo recuperado foi removido ao pátio 262, onde ficará à disposição da autoridade de policial judiciária para eventual requisição pericial.

A vítima foi orientada a procurar a delegacia de trânsito da Polícia Civil para ter seu veículo restituído.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar