Tripla tentativa de homicídio seria suposta vingança por morte ocorrida em Araguari, diz PM

 

Raquel Araújo Tavares, vítima do homicídio desta manhã no Bairro Dom Almir.

Em coletiva de imprensa realizada no início da tarde desta terça-feira, 7, a Polícia Militar (PM) deu mais detalhes a respeito da tripla tentativa de homicídio que resultou na morte de uma mulher de 36 anos, ocorrida durante a manhã no Bairro Dom Almir. A principal suspeita levantada até o momento é que o crime se tratou de uma vingança.

Segundo as informações levantadas até o momento, a vítima do homicídio, identificada como Raquel Araújo Tavares, seria mãe de um jovem internado no Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu). O adolescente de 14 anos confessou ter cometido o homicídio de André Lucas, de 19 anos, que ocorreu no dia 7 de abril, na cidade de Araguari.

O autor do homicídio desta manhã, segundo o que foi apurado pela PM, seria o pai de André Lucas e tirou a vida de Tavares por uma suposta vingança contra o adolescente detido no Ceseu.

“O autor que chegou ao local, as informações que temos é que o filho dele foi assassinado. Então, o motivo seria uma vingança. Segundo informações, ele ia tirar a vida de algum familiar do autor que tirou a vida do filho dele. Essa é a informação que nós temos e estamos trabalhando ainda. Não sabemos se, de fato, temos essa ligação com o crime que ocorreu em Araguari. Mas tudo leva a crer que tem essa motivação, por que ele (autor) chegou e atingiu justamente a genitora do autor que tirou a vida do filho dele”, explicou o Tenente Monsueto.

Essa teria sido a segunda tentativa de homicídio do autor conta algum familiar do adolescente detido. Duas semanas após a morte de André Lucas, no dia 22 de abril, o pai do menor, identificado como Fernando Peixoto, sofreu uma tentativa de homicídio em sua barbearia, também em Araguari. Ele foi atingido por três tiros.

A PM continua realizando buscas para localizar e prender o autor do homicídio ocorrido nesta manhã.

Além da vítima fatal, outras duas pessoas acabaram baleadas. Um delas é a irmã do adolescente detido no Ceseu, identificada como Maria Fernanda. Segundo a assessoria do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), seu estado de saúde é estável.

Já uma criança de sete anos acabou baleada na perna, mas passa bem e não corre risco de morte.

Você confere a reportagem completa deste caso no programa Chumbo Grosso desta quarta-feira, 8, às sete da manhã.

Por Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar