28 Congresso
Vale do Mucuri

Acidente mata três pessoas na BR-116, entre Teófilo Otoni e Catuji

Por: Aconteceu no Vale 18/12/2017 11:27

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na noite deste domingo (17/12/2017) na altura do quilômetro 230 da BR-116, no trecho conhecido como Serra do Honório, entre Teófilo Otoni e Catuji, no Vale do Mucuri. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado de madeira, que seguia no sentido Norte/Sul, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra outro veículo de carga.

Com o forte impacto, o motorista do veículo que estava carregado de madeira morreu no local. O outro caminhão estava ocupado por quatro pessoas. Uma criança de 11 anos e o tio dela, que era o motorista, também morreram na hora. A mãe da criança, de 42 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave e encaminhada para um hospital de Teófilo Otoni. O pai da menina, que também estava no caminhão, não ficou ferido.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, liberou os corpos dos dois motoristas e da criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A pista chegou a ficar totalmente interditada por quatro horas, mas já foi liberada e o trânsito flui normalmente no local. As causas da tragédia serão investigadas.

Acidente aconteceu no km 230 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 230 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: