Anuncie
Vale do Mucuri

Acusados de tentar fraudar vestibular em Angra dos Reis são de Teófilo Otoni

Por: Aconteceu no Vale 26/08/2017 20:27

Dois candidatos foram presos no sábado passado (19/08/2017) acusados de tentar fraudar a prova do 1º vestibular de medicina de Angra do Reis (RJ). De acordo com a polícia, os suspeitos são do município de Teófilo Otoni (MG).

Kendy W.L.O, de 28 anos, e Gustavo H.F, de 20, foram presos em flagrante por fiscais altamente preparados para o controle desse tipo de prova, que sofre com tentativas de fraude por todo o Brasil.

Gustavo estava usando um ponto eletrônico com transmissor e disse aos policiais que havia comprado de um homem na rua. Kendy fazia a prova em nome de outra pessoa, usando carteira de identidade falsa.

Após o flagrante, eles foram conduzidos a 166ª Delegacia de Polícia. Kendy foi preso em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. Como não cabia fiança, ficou preso. O outro candidato foi liberado após pagamento de fiança e responderá em liberdade.

Candidato estava usando ponto eletrônico (Foto: Divulgação)

Prova contou com 429 inscritos

O primeiro vestibular da Faculdade de Medicina de Angra dos Reis contou com 429 inscritos, sendo que 49 são angrenses que se candidataram as seis vagas para bolsas integrais, e 380 são vestibulandos que vão disputar as outras 49 cadeiras para o curso de medicina em Angra. Ao todo, são 55 vagas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações de Angra News e Jornal Extra)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: