Encontro
Vale do Jequitinhonha

Capivari vence a Seleção de Franciscópolis e se isola na liderança do grupo E da Copa União dos Vales

Por: Aconteceu no Vale 11/03/2018 0:22

O Capivari se isolou na liderança do grupo E da Copa União dos Vales. A equipe capelinhense venceu a Seleção de Franciscópolis por 4 a 2 na noite deste sábado (10/03/2018), no Estádio Municipal Newton Ribeiro, em Capelinha. Leandrinho, Tomé e Peru marcaram para o Bri. Lucas e Wendel balançaram as redes a favor dos visitantes.

Com o resultado, o Capivari lidera o grupo com sete pontos ganhos. Já Franciscópolis continua com quatro pontos, na vice-liderança. Na próxima rodada, no domingo (18/03), a equipe de Capelinha vai a Malacacheta enfrentar o Atalanta. Franciscópolis joga contra a Seleção de Angelândia, na mesma data.

Capivari venceu Franciscópolis por 4 a 2 (Foto: Vicente Alves/Aconteceu no Vale)

O jogo

Após o bom resultado contra Angelândia no último domingo, o Capivari voltou a campo neste sábado (10) com o objetivo de vencer a Seleção de Franciscópolis, conquistar a segunda vitória na Copa União dos Vales e se isolar na liderança do grupo E da competição. E não deu outra, o Bri pressionou a equipe visitante desde o início da partida e aos nove minutos, depois de uma boa jogada, Maique sofreu pênalti. O próprio Maique bateu, mas desperdiçou a chance de abrir o placar.

A equipe capelinhense continuou pressionando e, aos 16 minutos de jogo, em uma jogada muito bem trabalhada, Maique recebeu na direita e passou para Leandrinho, que empurrou para o fundo da rede do goleiro Juju, fazendo a festa da torcida presente no Newton Ribeiro.

Logo após o gol do Bri, em um contra-ataque, o árbitro marcou falta perigosa para Franciscópolis. O jogador Lucas fez uma excelente cobrança, mas o goleiro Tourão teve muita habilidade e afastou o perigo, evitando a igualdade no placar.

O jogo ficou aberto, com as duas equipes trabalhando bem a bola e buscando o gol. A Seleção de Franciscópolis teve pelo menos mais duas oportunidades em cobranças de falta e, aos 43 minutos, conseguiu empatar a partida com gol de Lucas.

Na volta para o segundo tempo, Franciscópolis passou a gostar mais do jogo e, aos 8 minutos, em uma jogada polêmica, o atacante Wendel virou o placar para a equipe visitante.

Daí em diante, o Capivari acordou para o jogo e, com o apoio da torcida e ao som da charanga, passou a dominar a equipe de Franciscópolis. Aos 16 minutos, após boa triangulação, Tomé encheu o pé e voltou a deixar tudo igual no Newton Ribeiro.

Em bom momento na partida, aos 18 minutos, a bola sobrou para Leandrinho na pequena área. Ele não perdoou e marcou o segundo dele na partida, colocando o Capivari novamente em vantagem.

O Capivari continuou administrando a partida e, aos 34, Peru arriscou de fora da área e ampliou o placar. Logo em seguida, Maique teve a chance de fazer o quinto gol, mas o goleiro Juju fez grande defesa e mandou a bola para escanteio.

Nos minutos finais do jogo, as duas equipes ainda fizeram boas jogadas, mas não conseguiram modificar o placar. Final: 4 para o Capivari, 2 para a Seleção de Franciscópolis.

O prefeito de Capelinha, Tadeuzinho Abreu, e o prefeito de Franciscópolis, Eduir Camargos (Duíca), acompanharam a partida no Newton Ribeiro (Foto: Vicente Alves/Aconteceu no Vale)

CAPIVARI 4 X 2 FRANCISCÓPOLIS

Capivari: Rodrigo Tourão, Felipe, Léo, Tomé, Mussum, Vitor (Peru), Lontra, Peleleu (Silvinho), Leandrinho, Serguei e Maique (Di). Técnico:

Franciscópolis: Juju, Felipe, Cris, Josias, Rodrigo Torres, Samuel, Mário Júnior, Marcos (Jhonata), Wendel (Dandan), Lucas e Jaime. Técnico: Dezinho

Gols: Leandrinho (Capivari), aos 16 minutos do primeiro tempo; Lucas (Franciscópolis), aos 43 minutos do primeiro tempo; Wendel (Franciscópolis), aos 8 minutos do segundo tempo; Tomé (Capivari), aos 16 minutos do segundo tempo; Leandrinho (Capivari), aos 18 minutos do segundo tempo; e Peru (Capivari) aos 34 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Léo, Mussum, Lontra, Peleleu e Serguei (Capivari); Juju, Josias e Wendel (Franciscópolis)

Motivo: 3ª rodada do Grupo E da Copa União dos Vales
Estádio: Newton Ribeiro, em Capelinha (MG)
Data e horário: 10 de março (sábado), às 19h00
Árbitro: Júlio César Colem
Assistentes: Antônio Carlos Costa e Júnio Roberto Gomes

FOTOS



































VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Por Vicente Alves / Aconteceu no Vale)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: