Dono de escolinha de futebol em Diamantina é preso suspeito de estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Mulheres de Diamantina, cumpriu nessa quarta-feira (07/11/2018) mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de Wellyson L.F.S, conhecido popularmente como Madruga, por estupro de vulnerável.

De acordo com a PCMG, o investigado possui uma escolinha de futebol e participava de diversos campeonatos, estando inclusive com uma viagem agendada para o próximo fim de semana em Dom Joaquim (MG).

As investigações da Polícia Civil também apontam que houve a prática de ato sexual explícito com uma vítima, além de haver informações de que o investigado se valia de supostos treinos individuais para praticar seus atos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a divulgação do nome e imagem do investigado tem o objetivo de descobrir novas vítimas, as quais deverão procurar a Delegacia de Mulheres de Diamantina.

Homem foi preso nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar