Integrantes de quadrilha do novo cangaço morrem em confronto com a Polícia Militar em Setubinha

Dois integrantes de uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos morreram na madrugada desta segunda-feira (26/02/2018) em confronto com a Polícia Militar em Setubinha (MG). Segundo as primeiras informações, equipes de inteligência do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM já tinham ciência de um suposto ataque a caixas eletrônicos do banco Bradesco na cidade e desde sexta-feira estavam aguardando a ação dos assaltantes.

Na madrugada desta segunda-feira, os bandidos tentaram consumar o crime e entraram em confronto com os militares. As primeiras informações repassadas ao Aconteceu no Vale dão conta de que dois autores, sendo um de Betim (conhecido como Fael) e outro de Teófilo Otoni (conhecido como Ratão), morreram no local. Um terceiro criminoso, que seria de Contagem, foi preso próximo a Malacacheta durante tentativa de fuga. Os assaltantes também são suspeitos de assaltos em outras cidades, entre elas Ataléia e Caeté.

Inicialmente foi divulgado que a quadrilha não conseguiu consumar a explosão de caixa eletrônico e nenhuma quantia em dinheiro foi roubada. Duas armas de fogo e quatro artefatos duplos de explosivos foram apreendidos com os assaltantes.

Equipes da Perícia Técnica da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni foram acionadas para os trabalhos de praxe.

 

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: