Pedro Cine Fotos
Vale do Jequitinhonha

Militar do destacamento de Itinga morre em acidente na BR-116, no Vale do Jequitinhonha

Por: Aconteceu no Vale 27/06/2017 22:22

Um soldado da Polícia Militar, lotado no destacamento de Itinga, no Vale do Jequitinhonha, morreu após perder o controle direcional do carro que ele dirigia – um VW/Golf prata – e cair em uma ribanceira às margens da BR-116 (Rio-Bahia). O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (27/06/2017), na altura do quilômetro 146 da rodovia, entre as cidades de Ponto dos Volantes e Padre Paraíso.

A vítima foi identificada como Paulo Henrique Aragão, natural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Ele era recém-formado policial militar e estava sozinho no veículo.

De acordo com as primeiras informações, o soldado ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava lotado no Destacamento da PM de Itinga, desde maio.

O impacto da queda destruiu o veículo. As causas do acidente serão investigadas pela polícia. O corpo do policial deverá ser sepultado nesta quarta-feira (28) em Teófilo Otoni, onde residem os familiares dele.

Acidente aconteceu no km 146 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Paulo Henrique Aragão trabalhava em Itinga (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Gazeta de Araçuaí e PRF)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

%d blogueiros gostam disto: