Morre estudante do Vale do Jequitinhonha agredido por colega no Instituto de Educação

O estudante Luis Felipe Siqueira de Souza, de 17 anos, morreu na manhã desta terça-feira (20/11/2018) após seis dias internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Luiz foi agredido com um chute na cabeça por colega, de 18 anos, no dia 14 deste mês no Instituto de Educação, tradicional escola estadual da Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Luiz estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com múltiplas fraturas na cabeça, passou por várias cirurgias, mas não resistiu.

O agressor, identificado como Hudson Rangel Gomes Rosa, foi preso em flagrante. Conforme colegas, ele tem histórico de comportamento agressivo.

Segundo familiares, o velório será em Minas Novas e o enterro será em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.

Relembre

De acordo com testemunhas, durante uma partida de futebol no intervalo das aulas houve um desentendimento e Luiz teria sido agredido por cerca de dez alunos. A situação foi acalmada e o estudante estava a caminho da sala de aula quando Hudson, de 18 anos, deu um chute em sua cabeça, o que o fez cair da escada e desmaiar.

Luis Felipe Siqueira de Souza tinha 17 anos (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Rádio Itatiaia)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar