Encontro
Vale do Jequitinhonha

Mulher é encontrada morta dentro de construção em Capelinha

Por: Aconteceu no Vale 21/08/2017 10:22

Uma mulher foi encontrada morta nesta segunda-feira (21/08/2017) no Bairro Maria Lúcia, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha. Populares acionaram a Polícia Militar (PM) no início da manhã e informaram sobre a existência de um corpo no interior de uma construção.

Militares lotados na 23ª Cia PM Ind Se deslocaram para o imóvel, localizado na Rua Carlos Prates, e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo foi removido para o Posto de Medicina Legal para exame necroscópico e posteriormente será liberado aos familiares.

O laudo pericial deverá apontar a causa da morte. Inicialmente, foi detectado que a vítima apresentava sinais de estrangulamento. Também foi verificado que o corpo não apresentava perfuração provocada por ferramenta perfuro-cortante ou por projétil de fogo. A princípio, também foi descartado que a vítima sofrera violência sexual.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Capelinha. A identificação e idade da vítima ainda não foram divulgadas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: