Mulher natural de Pedra Azul é assassinada em Belo Horizonte

Um crime cercado de mistérios no Bairro Vista do Sol, em Belo Horizonte, tem como vítima uma mulher de 72 anos, natural de Pedra Azul, no Vale Jequitinhonha. Um filho da idosa desde a última quinta-feira (6) tentava incansavelmente falar com Cláudia Soares Borges por telefone, porém sem sucesso. Preocupado, o homem de 44 anos foi até a casa da mãe na tarde desse sábado e, no imóvel, localizado no quinto andar de um prédio na Rua Maria Guerzoni Fernandes, ele chamou várias vezes pela genitora e tocou a campainha.






O homem desparafusou uma grade para abrir a porta da casa, que para sua surpresa estava apenas encostada, e no box do banheiro encontrou sua mãe morta, coberta por um plástico e com um corte profundo no pescoço.

Uma vizinha contou que na quinta-feira, por volta das 6h da manhã, viu o companheiro de Cláudia sair do apartamento com uma bolsa.

A Polícia Militar e equipes de Perícia da Polícia Civil foram até o local. As autoridades da capital tentam localizar o companheiro da vítima, que não teve idade e nome divulgados. Ele é o principal suspeito do homicídio.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/06/2019, às 17h39

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar