Pedro Cine Fotos
Vale do Jequitinhonha

Posto bancário é alvo de bandidos em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha

Por: Aconteceu no Vale 29/06/2017 11:22

Criminosos tentaram explodir caixas eletrônicos de um posto do Bradesco em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta quinta-feira (29/06/2017). A tentativa de assalto ocorreu por volta das 2h30.

De acordo com as primeiras informações, foram pelo menos quatro assaltantes. Eles invadiram o estabelecimento e colocaram os explosivos, mas não conseguiram atingir os caixas. A estrutura do posto bancário ficou bastante danificada.

Os criminosos trocaram tiros com a PM e um deles chegou a ser alvejado no pé. Uma caminhonete Frontier, do secretário municipal de Transportes, foi atingida. Ela estava estacionada em frente ao imóvel onde ele mora.

A quadrilha fugiu sentido à cidade de Minas Novas, na mesma região e ainda não foi presa. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada. De acordo com os moradores da cidade, esta é a segunda vez que o posto sofre ataque de assaltantes.

As imagens do circuito interno registraram a ação e poderão ajudar nas investigações. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A PM isolou a área e a agência permanecerá fechada nesta quinta-feira.


VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Informações: Gazeta de Araçuaí / Fotos: Divulgação PM)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

%d blogueiros gostam disto: