Suspeito morre após troca de tiros com policiais em Teófilo Otoni

Um jovem de 21 anos morreu em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (15/08/2018) no bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar, informações anônimas deram conta de que aproximadamente oito indivíduos armados estariam em um local conhecido como “Beira do Rio”, a espera de um carregamento de drogas.

Ainda segundo a PM, foi planejada uma operação para abordar os suspeitos e, durante o monitoramento, foi constatado que os indivíduos estavam armados, sendo que dois deles usavam coletes balísticos e portavam armas longas.

Ao perceberem a aproximação das equipes policiais, segundo o registro de ocorrência, os suspeitos efetuaram vários disparos em direção aos militares, que revidaram a agressão. Um dos integrantes do grupo caiu ferido e a PM deu a ordem para que ele largasse a arma de fogo. O jovem, identificado como Estenio Rone Vieira do Nascimento foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A PM informou que o rapaz tem passagens por tráfico de drogas e, nessa ocorrência, foi localizado um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, sendo que dois estavam deflagrados. Também foram apreendidas 40 pedras de crack, 7 pinos de cocaína, um tablete de maconha, um celular e dinheiro.

Após buscas no local onde os autores efetuaram os disparos, foi encontrado um outro revólver calibre 38, a arma estava municiada com 05 munições do mesmo calibre, todas picotadas. Foram recolhidos, também, doze estojos de munição calibre .380.

Ocorrência foi registrada no bairro Bela Vista (Foto: Elvis Passos/Reprodução)

Material apreendido durante a ocorrência (Foto: Elvis Passos/Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: