Pedro Cine Fotos
Vale do Jequitinhonha

Tratorista morre em acidente na zona rural de Novo Cruzeiro

Por: Aconteceu no Vale 09/04/2018 8:22

Um homem de 45 anos morreu em um acidente na manhã desse domingo, dia 8 de abril de 2018, na região do Distrito do Lufa, zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o tratorista Luiz Carlos do Amaral seguia para o trabalho conduzindo um trator Agrale, de cor verde, quando perdeu o controle direcional e a máquina tombou em uma estrada vicinal no Córrego Diamantino.

Ainda segundo a PM, foi verificado através de marcas de pneus na via que o condutor aparentemente tentou subir em um morro, mas por causas ainda desconhecidas, o veículo voltou de ré e tombou.

Com o impacto, a vítima Luiz Carlos ficou gravemente ferida e veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. O trator foi liberado para o proprietário.

Acidente aconteceu na zona rural de Novo Cruzeiro (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

%d blogueiros gostam disto: