Vereador de Medina e outras oito pessoas são condenadas por tráfico de drogas

O vereador mais votado nas últimas eleições de Medina, no Vale do Jequitinhonha, foi condenado a 15 anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A decisão ocorreu na Ação Penal nº 0007260-33.2011, movida pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), na qual o vereador Carlos Alberto Pereira Pardinho, de 50 anos, e outras oito pessoas foram denunciadas pelo tráfico de drogas em Medina e em municípios vizinhos, no ano de 2011. A associação criminosa foi desmantelada após interceptação telefônica judicialmente autorizada.

Segundo o promotor de Justiça Uilian Carlos Barbosa de Carvalho, ainda cabe recurso da decisão e, embora o MPMG tenha pedido a prisão preventiva do vereador e dos outros condenados, foi-lhes concedido o direito de recorrer em liberdade.

Clique aqui para acompanhar as movimentações do processo.

Vereador mais votado

Carlos Alberto Pereira Pardinho, popularmente conhecido como Robertão, de 50 anos, disputou as eleições 2016 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e obteve 532 votos (4,42% dos válidos). Ele foi o candidato a vereador mais votado na cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do MPMG e TSE)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar