Policiais em treinamento são surpreendidos por grupo de criminosos em Santa Vitória

Após ocorrência, bandidos atiraram para o alto em vários pontos da cidade

Policiais militares que realizavam treinamento em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, foram surpreendidos por um grupo de bandidos e acabaram baleando um dos criminosos que chegava à cidade para cometer crimes, na madrugada desta terça-feira (23). Os outros criminosos conseguiram fugir.

Segundo a polícia, o homem morto é natural de Uberlândia e tinha 31 anos. Com ele, os policiais apreenderam um fuzil, munições e outros objetos.

A ocorrência aconteceu quando os militares que realizavam o treinamento foram abordados pelos criminosos. Após a abordagem, a polícia reagiu com tiros. Um dos bandidos tentou fugir entrando em um hotel, mas acabou sendo baleado.

O criminoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo.

Ainda de acordo com a polícia outros criminosos reagiram a atitude dos policiais em diferentes pontos da cidade para intimidar os militares. Alguns criminosos foram, inclusive, em frente à casa de alguns dos policiais e atiraram para o alto.

A polícia ainda informou que quatro carros chegaram com os criminosos para realizar os crimes, porém um dos veículos acabou tendo o pneu furado. Na fuga, eles renderam um homem em uma caminhonete e o fizeram refém.

O homem foi liberado logo depois na BR-365. O veículo foi encontrado em um canavial nas proximidades.

A PM está realizando cercos em várias cidades da região em busca dos suspeitos. O monitoramento está sendo feito na BR-365 e conta com o auxílio de um helicóptero e cães. Suspeita-se que os criminosos estejam na zona rural da cidade.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: