Militares do Corpo de Bombeiros realizam parto dentro de casa em Montes Claros

Na madrugada desta segunda-feira (15) militares do Corpo de Bombeiros realizaram um parto dentro de uma casa no Bairro Independência, em Montes Claros. Eles foram chamados para ajudar a mãe, e ao chegar ao local depararam com a gestante deitada na cama no interior da residência queixando forte contrações abdominais.
Segundo os bombeiros, a gestante, de 30 anos, informou aos militares que estaria com 39 semanas de gestação. Ao ser examinada os eles perceberam que a mulher já estaria em trabalho de parto, onde já era possível ver o coroamento da cabeça do bebê. O parto foi feito dentro da casa sem problemas.
Após o nascimento do bebê, o mesmo foi colocado sob os cuidados da mãe para a primeira amamentação. Depois, mãe e filho foram levados para a Maternidade da Santa Casa para acompanhamento médico.

Postado originalmente por: VinTV

4 comentários em “Militares do Corpo de Bombeiros realizam parto dentro de casa em Montes Claros

  • Avatar
    29 maio , 2019 em 16:51
    Permalink

    At this time it appears like Drupal is the preferred blogging platform out there right now. (from what I’ve read) Is that what you are using on your blog?

    Resposta
  • Avatar
    4 maio , 2019 em 11:48
    Permalink

    It’s exhausting to seek out knowledgeable people on this subject, however you sound like you realize what you’re speaking about! Thanks

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: