Abertura oficial do Projeto Minha Cidade Lê 2019 será no bairro Niterói

A Escola Municipal Adolfo Machado realizará, nesse sábado (25/05), a partir das 8 horas, a abertura oficial do Projeto Minha Cidade Lê 2019 – contando histórias e preservando a vida. O público-alvo são alunos do 1º ao 5º ano.

O objetivo é proporcionar ao educando o conhecimento e a conscientização envolvendo o meio ambiente e a cidadania inseridos nas obras literárias trabalhadas e formar leitores tornando-os cidadãos conscientes. A duração para o desenvolvimento do projeto é de maio a dezembro de 2019.

No dia, haverá teatro referente às obras literárias trabalhadas, apresentação artística de alunos e pais, exposição na quadra da escola de trabalhos de artes feitos com reciclagem e interligados com as obras literárias de cada turma trabalhada. Haverá também oficinas de reciclagem de cada turma, nas quais a família, os alunos e a comunidade participarão.

Haverá ainda uma oficina em que serão trocados livros e revistas usadas. No dia, carteiras doadas pela Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago serão entregues aos alunos que participaram do Projeto Bom Passeio. 

A E.M. Adolfo Machado fica no bairro Niterói, nº 550, bairro Manoel Valinhas. Atende 278 alunos do 1º ao 5º ano, e a atual gestão é formada por diretora Alessandra Gonzaga da Costa e vice-diretora Luciana Grego Cruz. 

A atual gestão é formada por diretora Alessandra Gonzaga da Costa e vice-diretora Luciana Grego Cruz.

O post Abertura oficial do Projeto Minha Cidade Lê 2019 será no bairro Niterói apareceu primeiro em Portal MPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: