Alunos da Escola Estadual São Francisco de Assis buscam patrocínio para projeto de cinema

Escola Estadual São Francisco de Assis. (Foto: Google Street View)

Alunos do 9º Ano da Escola Estadual São Francisco de Assis procuraram a reportagem do Sistema MPA para fazer um apelo. Os alunos estão realizando em conjunto com o professor José Adalberto de Moura, da disciplina de Língua Portuguesa um projeto chamado “Projeto Chico de Cinema”.

A proposta trabalha não só a língua portuguesa, mas o cinema e vários aspectos como a convivência, respeito, responsabilidade e sociabilidade.

No entanto, segundo a aluna Vitória Lisboa, os custos para o filme do 18º Projeto Chico de Cinema são altos, sendo necessária a quantia mínima de R$2 mil para custeio da produção do filme feito pela turma. O grupo está a procura de patrocínios para concluir o trabalho. “Temos um projeto para produzir um filme e precisamos pagar gravadora. A gente precisa de qualquer quantia para pagar a gravadora que vai fazer o filme com a gente, fica em torno de R$2 mil. Estamos gravando esse filme, que é o 18º projeto que o Professor Adalberto está fazendo com a gente. Precisamos de dinheiro para pagar a gravadora. O telefone de contato é o (37) 98844-3250”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: