Espetáculo “O Circo das Ilusões” será apresentado em dois festivais de inverno

A Associação Dramágico de Teatro, devido ao sucesso do espetáculo O Circo das foi convidada a participar nos Festivais de Inverno de Monte Verde e Itapecerica. Em Monte Verde, O Circo das Ilusões será apresentado na Galeria Suíça neste sábado (7) às 17h. O espetáculo ainda terá apresentações em Marilândia (14 de Julho) e Neolândia (15 de Julho), como parte da programação do Festival de Inverno de Itapecerica. A companhia prepara um cortejo que percorrerá as principais avenidas da cidades, encerrando o espetáculo com a Melodia Sentimental de Villa Lobos numa grande celebração entre atores e público.

O espetáculo, é uma coletânea de poemas sobre o tema “amor”, mas também é uma discussão sobre o poder, de um homem através dos erros de sua vida, o homem que envelhece, que se engana do poder que tem, que enlouquece e abandona “ O Circo” quando percebe que estava errado. O espetáculo utiliza inúmeros recursos, com a mímica, a dança e a música, além do fonemol (língua composta de sons initeligíveis).

O projeto foi aprovado na Lei Rouanet e busca patrocínio para a continuidade da turnê por Minas Gerais. O produtor Valério Peguini é também preparador de elenco, maquiador e ator, segue na luta em manter as apresentações do espetáculo, além de outros projetos da Cia, como “Freud em Pessoa” e a nova e tão aguardada montagem da Associação. 

Postado originalmente por: 94 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: