Helena Antipoff promove bazar especial de Dias das Mães

O Instituto Helena Antipoff (IHA) realiza, nesta quarta e quinta-feira (5 e 6/5), seu bazar especial de Dia das Mães. O horário de funcionamento será das 8h às 16h. A entrada é pela rua 23 de Novembro, número 341, bairro Niterói, em frente ao Hospital São João de Deus. Na oportunidade, será possível garantir o presente de Dia das Mães por um valor acessível e ainda contribuir para o trabalho da instituição.
 
A gerente financeira, Sônia Oliveira, explica que o primeiro evento será realizado no pátio do Instituto. “Temos roupas infantis e adultas, masculinas e femininas, calçados, bijuterias, bolsas, acessórios e outros. As peças terão valor mínimo de R$ 1 e máximo, de R$ 10. Os recursos serão revertidos em prol das pessoas com deficiência intelectual, múltipla e com transtorno do espectro autista”, destacou.
 
Apenas no bazar solidário natalino promovido ano passado foram vendidas 1,2 mil peças em cinco dias. Com o sucesso, o intuito do Helena Antipoff é aumentar a frequência, mas, em razão da onda roxa, foi preciso adiar o primeiro bazar do ano para garantir a segurança dos envolvidos. Nos dois dias, o uso de máscara será obrigatório, bem como aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel, disponibilizado em pontos estratégicos.
 
O presidente do IHA, Juliano Vilela, agradeceu as doações recebidas e convidou a comunidade a participar do evento. “É uma tradição do Instituto promover bazares ao longo do ano. É uma oportunidade de arrecadar fundos para a manutenção de nossos serviços e oferecer à comunidade peças em bom estado por um preço acessível para presentear suas mães, tias, avós nesta data especial”, comentou.
 
Os produtos colocados à venda são recebidos por meio de doação de pessoas ou empresas. Para contribuir com futuros bazares, basta entrar em contato pelo (37) 3221-2001.
 

O post Helena Antipoff promove bazar especial de Dias das Mães apareceu primeiro em Portal MPA.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: