Alexandre Mattos inicia trabalhos no Atlético e se reúne com técnico Jorge Sampaoli

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O diretor de futebol Alexandre Mattos começou os trabalhos no Atlético nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Villa Nova, no último sábado (14), em Nova Lima, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Antes da atividade, realizada pela manhã, o dirigente se reuniu com o técnico Jorge Sampaoli e com os outros integrantes da comissão técnica.

Em seguida, Mattos acompanhou o treino e, depois, reuniu-se com os funcionários do departamento de futebol, incluindo o gerente Gabriel Andreata, que chegou ao Atlético junto com Sampaoli.

Alexandre Mattos foi anunciado pelo Atlético na última quinta-feira (12) pelo presidente Sérgio Sette Câmara. O diretor será o responsável por comandar as conversas pelos reforços pedidos por Sampaoli antes de assinar com o clube alvinegro.

Como a Cidade do Galo está fechada para visitas e para a imprensa devido ao surto de coronavírus, a entrevista de apresentação de Alexandre Mattos será concedida à TV Galo na manhã desta terça-feira (17). Os jornalistas dos veículos de comunicação que realizam a cobertura diária no clube enviarão perguntas que serão respondidas pelo dirigente.

(Itatiaia BH)

O post Alexandre Mattos inicia trabalhos no Atlético e se reúne com técnico Jorge Sampaoli apareceu primeiro em 97,1 FM Vale.

Postado originalmente por: 94 FM Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: