Com Independência vazio, Cruzeiro recebe o vice-lanterna para voltar ao G4 do Mineiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com uma vitória nas últimas oito partidas, o Cruzeiro recebe o Coimbra neste domingo, às 16h, no Independência, com a obrigação de golear para voltar ao grupo dos quatro que se classificam à semifinal do Campeonato Mineiro. A partida, válida pela nona rodada, será sem torcida para conter o avanço do novo coronavírus em Minas.

Acompanhe, a partir de 15h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com narração de Alberto Rodrigues, comentários de Cadu Doné, reportagens de Samuel Venâncio, Emerson Pancieri e Thiago Reis, ancoragem de João Vitor Cirilo, plantão de Fabrício Calazans e análise de números de Domingos Sávio Baião.

Com a derrota da Caldense para o Tombense, nesse sábado (14), o time celeste, quinto colocado, com 14 pontos, pode alcançar o time de Poços, que soma 17. Nesse cenário, os dois empatariam no número de pontos e de vitórias. O saldo de gols decidiria a colocação. A equipe alviverde tem seis, e a Raposa, três.

O técnico Adilson Batista, que teve uma semana turbulenta, com uma quase demissão, mudará a equipe, mas a escalação só será conhecida no vestiário. Na zaga, Marllon e Ramon deve estrear nos lugares de Arthur e Cacá. Na lateral-esquerda, Rafael Santos deve assumir a titularidade, colocando João Lucas no banco. Jean e Ariel Cabral podem ser os volantes titulares.

O Coimbra é o vice-lanterna, com quatro pontos, assim como o Villa Nova, que perdeu para o Atlético nesse sábado (14) e está logo acima. Se vencer, o time de Contagem deixa a zona de rebaixamento, mas vitória é algo que a Águia ainda não conhece na competição.

Cruzeiro x Coimbra

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Cacá, Arthur (Marllon) e Rafael Santos; Filipe Machado (Jean), Jadsom, Maurício e Everton Felipe; Thiago e Marcelo Moreno.

Coimbra: Glaycon; Vitor Hugo, Diogo, Breno e Thiago; Thomás, Kauê, Thalis e Igor Oliveira; Bruno Rocha e Bádio. Técnico: Diogo Giacomini

Motivo: nona rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 15 de março de 2020, domingo, às 16h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Auxiliares: Augusto Magno de Ramos e Rodney Faria Lima

(Itatiaia BH)

O post Com Independência vazio, Cruzeiro recebe o vice-lanterna para voltar ao G4 do Mineiro apareceu primeiro em 97,1 FM Vale.

Postado originalmente por: 94 FM Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: