Desembargador nega pedido liminar de rescisão indireta feito por Thiago Neves

O meia Thiago Neves teve o pedido liminar de rescisão indireta do contrato com o Cruzeiro negado pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG). O meia, que cobra R$ 16 milhões do clube de salários e diretos trabalhistas, ainda pode recorrer. A derrota do jogador na Justiça foi antecipada pela coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo. O meia tem vínculo com a Raposa até o final de 2020, mas uma cláusula estabelece renovação automática para dezembro de 2021 em caso de 42 disputas.

Thiago Neves foi do céu ao inferno com a camisa celeste. Bicampeão da Copa do Brasil em 2017/18 como protagonista, é apontado pela torcida como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento inédito do Cruzeiro para a Série B.

No auge da crise celeste no Brasileirão deste ano, foi flagrado em uma festa de pagode no Mineirão. Na ocasião, ele tratava de um edema na coxa esquerda. Chegou a ser afastado pelo então gestor de futebol, Zezé Perrella.

Acabou não participando das últimas três partidas do Cruzeiro no Brasileirão, mas nem por isso deixou de ser lembrado pela torcida como um dos culpados pela queda.

Após o rebaixamento, disse, em entrevista à Fox Sports, que aceitaria reduzir o salário para ajudar o clube na Segundona.

“Eu toparia (uma redução de salário) para continuar no Cruzeiro. Nem penso no Zezé, só penso no Cruzeiro. Independente da raiva que alguns torcedores estão de mim, eu torço pelo clube e penso na torcida. Tenho contrato com o Cruzeiro, não com ele”, declarou o jogador, em entrevista à Fox Sports.
Thiago Neves tem contrato com o time mineiro até dezembro de 2020. Há uma cláusula de renovação automática até 2021, caso ele dispute 42 jogos na próxima temporada.

Ele está no clube desde 2017. São 151 partidas disputadas e 41 gols marcados. Conquistou duas Copas do Brasil e dois títulos do Campeonato Mineiro.

Por: Itatiaia BH

 

O post Desembargador nega pedido liminar de rescisão indireta feito por Thiago Neves apareceu primeiro em 97,1 FM Vale.

Postado originalmente por: 94 FM Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: