Presidente da Fiat Chrysler diz que demitir funcionários é a ‘última opção’ da empresa

Divulgação

O presidente da Fiat Chrysler para a América Latina, Antonio Filosa, participou ao vivo da 1ª edição do Jornal da Itatiaia desta quarta-feira. Ele falou sobre as ações da montadora para auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus, como a construção de hospitais de campanha (um em Betim), uso das impressoras 3D das fábricas para produção de máscaras de plásticos e a disponibilidade de técnicos para manutenção em aparelhos de ventilação. Antonio disse também que, neste momento, a Fiat não pensa em demissões.

“A crise, claramente, nos preocupa porque o mercado caiu quase 90% já na segunda metade de março e, obviamente, as previsões não são positivas para abril e para maio. Talvez, comece a ser retomado a partir de junho, mais provável em julho”, disse. “Essa (demissões) para nós é sempre a última opção e possibilidade. A gente vai tentar evitar ao máximo qualquer movimento desse tipo”, disse.

(Itatiaia BH)

O post Presidente da Fiat Chrysler diz que demitir funcionários é a ‘última opção’ da empresa apareceu primeiro em 97,1 FM Vale.

Postado originalmente por: 94 FM Vale

Pesquisar