Acusado de tráfico cultivava pés de maconha em casa em Uberaba

A Polícia Militar prendeu homem de 26 anos acusado de praticar tráfico de drogas. Boletim de ocorrência (BO) aponta flagrante ocorrido na rua Souer Aimee, bairro Leblon, na tarde de ontem. Documento da PM detalha que policiais receberam denúncia comunicando que em uma residência estariam sendo vendidas drogas. Agentes foram até o local e sentiram forte odor de maconha.
Os policiais entraram no local e encontraram, no quintal, três pés de maconha, dois deles medindo aproximadamente dois metros de altura. No interior da casa foram encontrados vários potes, contendo maconha pronta para ser prensada e vendida. Além do entorpecente, havia sementes, plástico-filme usado para embalar a droga e uma substância branca, cujo autor revelou ser ácido bórico.
Dentro do guarda-roupa, os agentes encontraram um caderno de cor preta, com várias anotações referentes à venda de drogas. O suspeito abordado revelou que mora sozinho e não exerce nenhuma atividade remunerada. Apesar da quantidade grande, o homem afirmou que o entorpecente é para consumo próprio. Ele recebeu voz de prisão e acabou apresentado na Delegacia de Polícia com o material apreendido.
Fonte: Jornal da Manhã – Uberaba/MG

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar