CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU ENQUANTO PESCAVA PERTO DE USINA EM PLANURA É ENCONTRADO

Foi encontrado nesta segunda-feira (7) o corpo do homem de 30 anos que desapareceu enquanto pescava na represa da Usina de Furnas, em Planura. Warlei da Silva Miranda sumiu na tarde deste domingo (6) após dar um mergulho e não voltar. O corpo foi encontrado pelos bombeiros, que realizavam buscas desde o domingo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi preciso pedir para que a usina desligasse três das quatro turbinas em funcionamento para que a equipe de mergulho pudesse realizar os trabalhos. Após o início dos mergulhos, o corpo foi encontrado em meia hora, a cerca de 15 metros de profundidade. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
Afogamento e buscas
Segundo relato do pai da vítima aos militares, Warlei estava pescando com arpão na área do Clube Náutico da represa, próximo às turbinas, quando decidiu dar um mergulho. Ele pulou nas águas no início da tarde e não retornou mais.
Os militares começaram as buscas no final da tarde, mas devido às turbinas ligadas, os trabalhos tiverem que ser feitos de barco, sem mergulho. As buscas foram interrompidas durante a noite e retomadas nesta manhã, ainda de barco. No início da tarde, com o desligamento das turbinas, os mergulhos tiveram início e o corpo foi encontrado.

Postado originalmente por: VinTV

%d blogueiros gostam disto: