Homem é assassinado a pauladas e facadas em Campina Verde

Um homem, de 31 anos, foi morto a pauladas e facadas em Campina Grande (MG). Os autores, um casal, que não tiveram as idades divulgadas, foram localizados e presos durante as buscas da Polícia Militar (PM). Crime ocorreu neste sábado (14).
Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava caída no chão, toda ensanguentada. O socorro médico foi acionado, mas foi verificado que o homem não apresentava mais sinais vitais.
A PM informou que, momentos antes do crime, a vítima estava na casa do autor e após ter saído, a mãe do agressor deu falta do aparelho celular, o que desencadeou a confusão que resultou na morte da vítima.
De acordo com os policiais, foi apurado junto a testemunhas, que a vítima teria sofrido um golpe de faca, que havia sido desferido por uma mulher, e várias pauladas na cabeça, golpes estes dados por um homem.
Os policiais prenderam em flagrante o autor, que segundo eles estava embriagado, e a mulher dele. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão para demais providências.
Fonte: JM Online – Uberaba/MG

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: