HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A EX-SOGRA EM RIO PRETO

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada deste domingo (30) suspeito de estuprar a ex-sogra em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa, de 69 anos, contou que estava em casa quando recebeu a visita do homem e foi abusada por ele após abrir o portão. Ele também teria quebrado móveis da casa e fugido do local após o crime.
Ainda de acordo com o B.O., a filha da vítima, de 29 anos, informou à polícia que possui medida protetiva por violência doméstica contra o suspeito.
Uma equipe de resgate foi chamada para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Ela apresentava lesão no braço.
A idosa passou por exames de corpo de delito e amostras foram colhidas para investigar se houve o crime sexual. Ainda conforme a polícia, a vítima possui histórico de internação no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, em Rio Preto.
O suspeito foi localizado em sua residência após denúncias. Ainda conforme a polícia, ele teria ido até o imóvel para buscar dinheiro de uma pessoa que lhe devia. O homem foi preso, mas negou as acusações.
O caso foi registrado como estupro, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e violência doméstica e permanece sendo investigado pela polícia.
Fonte: G1.

Postado originalmente por: VinTV

%d blogueiros gostam disto: