Mulher é agredida, estuprada e ameaçada por namorado em Frutal

Um caso de violência doméstica e estupro foi registrado na madrugada de ontem em Frutal. De acordo com informações, a mulher, de 29 anos, é moradora do Prata e há dois anos conhece um homem de 36, morador de Frutal. Há cerca de quatro dias eles teriam iniciado um namoro e a garota veio para a cidade passar uns dias com ele. Na noite de sábado, após voltarem de uma confraternização, o homem teria começado a agredir a mulher com socos, tapas, esganadura, ameaçando matá-la com uma faca e ainda a obrigou a manter relações sexuais com ela.
Durante as agressões a mulher ainda conseguiu acertar um golpe com um ferro de passar roupas na cabeça do homem que, mesmo assim, não cessou o estupro nem as agressões. A vítima diz que ele ainda ligou para amigos dele chamando-os para fazer sexo com ela, pois iria matá-la. Após terminar a relação sexual o homem teria deitado e dormido, momento em que a vítima conseguiu fugir da casa até à residência de uma tia do autor, única pessoa conhecida dela no município.
A PM foi acionada para registrar a ocorrência. O homem foi levado ao Frei Gabriel com ferimento na cabeça e alegou que não se lembrava de muita coisa por estar bêbado, apenas que teria agredido a mulher por ciúmes, quando ela desferiu um golpe em sua cabeça.
A vítima também foi medicada, sendo constatados hematomas nos olhos, escoriação na coxa esquerda. Ambos foram conduzidos para a Delegacia para as demais providências.
Fonte: Rodrigo Portari (Blog do Portari)

Postado originalmente por: VinTV

%d blogueiros gostam disto: