POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS MULHERES POR EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO DE INSTRUTORA DE TRÂNSITO EM UBERABA

Duas mulheres, de 39 e 46 anos, foram detidas pelo crime de exercício ilegal de profissão de instrutora de trânsito no Bairro Quinta da Boa Esperança, em Uberaba, na tarde de terça-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, ambas estavam dando aulas práticas de direção a candidatas que buscam tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os casos foram registrados durante fiscalização na Praça da Mogiana, onde são realizados os exames práticos de direção veicular, para verificar denúncias de que pessoas não credenciadas a algum Centro de Formação de Condutores (CFC) estariam dando aulas de direção.
Na primeira situação, a Polícia Civil encontrou um veículo sendo conduzido por uma jovem, de 20 anos, candidata a CNH, acompanhada da mulher de 39 anos, que se identificou como instrutora.
No segundo caso, os policiais civis encontraram a mulher de 46 anos, que estava usando o próprio carro para dar aulas de direção para uma jovem de 19 anos. Após verificação no veículo, foi constatado que havia pedais adicionais instalados no lado do passageiro, sem o devido Certificado de Segurança Veicular (CSV), caracterizando uma adulteração irregular no automóvel, que foi apreendido.
Em ambas situações, a Guarda Municipal foi chamada para registrar Autos de Infrações de Trânsito (AITs). As duas mulheres foram conduzidas à delegacia.
Fonte: G1

Postado originalmente por: VinTV

%d blogueiros gostam disto: