Polícia Militar prende suspeitos de traficar drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes. Com os acusados ainda foram apreendidos dinheiro e três armas

A Polícia Militar através de denúncia anônima, compareceu na rua José Benedito dos Reis na Vila Esperança, para verificar um possível caso de tráfico de drogas que estava ocorrendo no local. Ao chegarem, os militares abrdaram um usuário e posteriormente, dois autores foram surpreendidos na prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Foram localizados com os autores, dois revólveres calibre 32, uma espingarda calibre 12, nove munições calibre 12, nove munições calibre 32, seis tabletes de maconha com aproximadamente 12 quilos, uma balança de precisão, r$1445,00 reais em notas esparsas, duas facas, seis papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e três aparelhos celulares. Os suspeitos de 37, 23 e 21 anos de idade foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: