PRF de Frutal registra mais uma apreensão de cigarros contrabandeados

Em Frutal/MG, km 196 da BR 153, às 13 horas e 27 minutos de ontem (09), a equipe da Polícia Rodoviária Federal, durante atividade de ronda, realizou abordagem em um veículo Fiat/Palio que encontrava-se em atitude suspeita (parado na faixa de domínio da rodovia com o motor ligado, 1 motorista ao volante, sem passageiros). No momento da abordagem foi identificado o motorista: R. H. M. 31 anos.
Após entrevista aos policiais o motorista confessou executar transporte de cigarros oriundos do Paraguai e que seguiria com essa carga para o estado de Goiás. No interior do veículo foi localizado certa quantidade de cigarro de origem Paraguaia. Diante do fato e da possibilidade de haver mais envolvidos na prática criminosa, a equipe da PRF seguiu em ronda sentido Norte no intuito de abordar possíveis acompanhantes.
No Km 173 da BR 153 a equipe realizou abordagem do veículo Ford/Versales devido a atitude suspeita dos dois ocupantes: G. J. F. 45 anos, e C. V. F. 41 anos, No interior do veículo foram localizadas diversas mercadorias oriundas do Paraguai. Durante entrevista, os ocupantes informaram se tratar de mercadoria diversa (eletrônicos, perfumes, calçados..) adquirida no Paraguai a ser comercializada em Goiânia – GO e Itaporanga – GO.
Ainda durante entrevista, C. V. F. confessou ser amigo de R. H. M. que o veículo Fiat é de sua propriedade, que alugou o veículo para frete da carga de cigarros, que receberia o dinheiro no ato da entrega da mercadoria em Goiânia – GO, que pagaria R$ 1.000,00 a R. H. M. Que realiza viagens para o Paraguai com a finalidade de acompanhar G. J. F. Diante da constatação da conduta criminosa a equipe encaminhou os envolvidos para lavratura do presente Boletim de Ocorrência e posterior apresentação à Polícia Judiciária para providências.

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: