PM apreende mais de 113 kg de maconha na MG-188

A Polícia Militar de Paracatu-MG apreendeu, na noite desta terça-feira, 6/6, mais de 113 quilos de maconha prensada e empacotada. A droga foi localizada após o recebimento informações, o que se confirmou depois que policiais abordaram dois veículos na MG-188, próximo a Serra da Contagem.

A PM teria recebido informações que indivíduos moradores da cidade, deslocaram a até a cidade de Uberlândia para adquirir drogas e que estavam retornando para Paracatu em dois veículos, sendo um Fiat-Pálio e um GM-Cruze. Foi montado um cerco e bloqueio e o caro foi parado e abordado, dentro dos compartimentos, os policias encontraram a droga. O motorista do veículo de 28 anos e o passageiro de 27, foram presos em flagrante.

O motorista do segundo carro, possivelmente de apoio, um Fiat Palio com placas de Grão Mogol-MG, que vinha logo atrás, ao perceber a abordagem, evadiu adentrando em uma estrada ás margens da rodovia. O veículo foi abandonado pelos suspeitos com as portas abertas e o bagageiro aberto, dentro do veículo havia resquício de uma substancia semelhante à maconha.

Postado originalmente por: 98FM – Unaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: