Prefeito devolve ao estado trecho da MG-188, que terá projeto de duplicação

A informação foi dada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Unaí-MG nesta terça-feira, 30/5. Em texto enviado a Imprensa, a pasta informa que os termos para a devolução do trecho, foram discutidos em audiência realizada em Belo Horizonte, entre o Prefeito Jose Gomes Branquinho e o Vice-Diretor geral do DER-MG, Dário Rutier.

No encontro, o prefeito unaiense aproveitou para fazer o encaminhamento de mais dois assuntos importantes, sendo: O Projeto Técnico do Anel Viário e a estadualização de parte da estrada que liga a BR 251 à 040, na região da Chapada.
O trecho da MG-188 foi municipalizado no governo anterior, e agora está sendo devolvido, mas, será duplicado. Projeto neste sentido, já está sendo providenciado pela prefeitura, informa a nota.

Ainda como resultado da audiência, o Prefeito Branquinho ouviu do Diretor, que o projeto do traçado do anel viário será encaminhado em breve a PMU. Quanto à estadualização da estrada municipal, o pleito foi encaminhado para parecer jurídico.

Postado originalmente por: 98FM – Unaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: