Ação da PM finalizada em São Francisco

Durante todo o mês de maio, a Polícia Militar, na área da 13ª Companhia da Polícia Militar com sede em São Francisco, compreendendo (13) treze municípios, desenvolveu ações educativas e preventivas voltadas ao enfrentamento às ocorrências de acidentes de trânsito, por ocasião da Campanha chamada MAIO AMARELO.
A cor amarela foi escolhida por ser símbolo de advertência no trânsito. As ações ocorreram em várias cidades e, em muitas delas, em parcerias com outras entidades como prefeituras municipais e suas secretarias, SAMU, Guarda Municipal, DER, Clube de Desbravadores, empresas particulares ligadas ao comércio e a imprensa.
Foram realizadas diversas ações, dentre elas palestras e blitz educativas, que levaram orientações preventivas, distribuição de panfletos (dicas de segurança), além do estabelecimento de grandes e importantes interações comunitárias entre as instituições/entidades e sociedade.
Os eventos preventivos ocorreram em pontos estratégicos das cidades, que apresentam grande fluxo de trânsito.
O objetivo da campanha MAIO AMARELO foi chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito, nas cidades, estradas e rodovias, bem como o uso de bebidas alcoólicas e a utilização do cinto e do capacete de segurança.

Postado originalmente por: Alternativa FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: