Pedro Cine Fotos
Januária e Região

Apreensão de drogas em São Francisco. Menor envolvido

Por: Alternativa FM 07/12/2017 11:10

Na tarde de terça-feira, no bairro Bandeirantes, durante patrulhamento a Polícia Militar aprendeu em flagrante um menor em conflito com lei e apreendeu 11 (onze) pedras de uma substância semelhante ao crack. A ocorrência policial iniciou-se durante o patrulhamento pela rua Antônio Ortiga, próximo a uma Praça no Bairro Bandeirantes quando uma equipe de policiais militares avistaram um adolescente, de 15 anos de idade, em atitude suspeita, demonstrando nervosismo e inquietação com a presença da PM. O adolescente de repente jogou uma embalagem azul ao chão e saiu correndo deixando para trás a sua bicicleta.
Os militares abordaram o adolescente de imediato e constataram que dentro da embalagem tinha 11 (onze) pedras de substância semelhante a droga (crack).
O adolescente disse que estava revendendo a droga e que receberia R$30,00 (trinta reais) pela prática infracional.
Diante do fato, o menor em conflito com lei foi apreendido em flagrante do ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade, acompanhado de seu representante legal. A droga localizada foi apreendida.

Postado originalmente por: Alternativa FM

%d blogueiros gostam disto: